Sekai Projetos

     Durante 5 anos, tivemos a oportunidade de morar fora do país. Pela facilidade, da Keli ser descendente fomos morar no Japão.
     Durante esse tempo absorvemos muito da cultura, e desenvolvemos uma visão diferente do nosso próprio país. Dizemos que esse período foi uma faculdade de vida na qual nos graduamos.
     Ao retornarmos em definitivo, decidimos solidificar nossa parceria ainda mais e retomamos nosso trabalho de projetar reformas e mobiliário sob medida
     Sekai, palavra japonesa que significa "mundo" em português, e escolhemos esse nome por ser uma palavra que engloba todo o saber, e seus ideogramas, nossa marca, tem muita simbologia, assim como todos os ideogramas derivados da escrita chinesa, a todo uma explicação embutida nos traços e na forma de escrevê-los.
O "todo", a "casa", o "local", o "lugar de viver" isso tudo esta embutido nas linhas do nome.
     Assim, nos colocamos a disposição para ajudar em qualquer desafio relacionado a reformas, construções novas, projetos de decoração e interiores, saiba mais sobre a gente nesse blog visitando as postagens mais antigas, e fique a vontade para fazer contato.

Email sekaiprojetos@gmail.com